Foi-se o tempo em que as pessoas diabéticas não tinham tantas opções de pratos para se deliciar. De uns tempos para cá, a culinária para pessoas nessa condição ganhou novos pratos e várias receitas para diabéticos estão disponíveis hoje em dia. Tanto salgados quanto doces ganharam versões adaptadas para esse público.
Conteúdo
- 1 Livro Digital revela 200 Receitas para Diabéticos
- 2 É possível apreciar alimentos com diabetes?
- 3 Tenho diabetes e posso comer sobremesa?
- 4 Quem é Makallister Reis?
- 5 Existe garantia?
- 6 Opção acessível
- 7 Opção para o jantar: Receita de Sopa Para Diabéticos
- 8 Bolinhos de grão-de-bico: é uma opção de petiscos
- 9 Para o lanche: sanduíche integral de aveia e iogurte
- 10 Receita de picolé de banana para crianças diabéticas
Livro Digital revela 200 Receitas para Diabéticos
Quem possui diabetes geralmente tem uma limitação com a alimentação. Mas uma dieta cheia de restrições não é necessária. Existem opções e o Livro Digital 200 Receitas para Diabéticos oferece um livro recheado de receitas saborosas, que trazem possibilidades para quem tem problemas com a taxa de glicose no sangue.
Com opções que incluem café da manhã, almoço, jantar, e sobremesas, o livro revoluciona, traz um novo sabor à vida das pessoas com diabetes.
O livro 200 receitas para diabéticos é totalmente digital, e é necessário fazer a compra do mesmo para acessar as receitas e os bônus exclusivos. Entretanto, os que compraram aprovaram e em seus depoimentos é possível perceber a satisfação das pessoas.
Os elogios vão desde a facilidade e a praticidade de se preparar diferentes receitas, com o passo a passo, até a escrita do livro, a qual é de fácil compreensão e ampla, para atender mais pessoas.
As pessoas se surpreendem pelo sabor das receitas preparadas e comentam que a família toda está comendo da mesma forma. Isso mostra como o livro é capaz de fazer com que o diabetes não afaste a pessoa de sua família e de como é possível saborear alimentos sem o medo.
É possível apreciar alimentos com diabetes?
A preocupação é algo que atormenta muitas das pessoas que tem diabetes, porque aumentar a taxa de glicose significar um problema enorme, e para evitar o mesmo a alimentação muitas vezes é deixada de lado, ou vista como algo que não dará prazer, impossível de ser apreciada.
Esses estigmas são quebrados com o livro digital 200 receitas para Diabéticos, o qual busca trazer um novo conceito à uma culinária tão específica, que é conhecida pelas limitações e não por aquilo que pode ser ampliado.
Tenho diabetes e posso comer sobremesa?
A parte das sobremesas é a mais surpreendente, pois quem tem diabetes geralmente pensa que não poderá comer nada que seja doce, que faça parte do cardápio das receitas doces. Engano puro, o livro prova que não é bem assim, que inclusive sobremesas podem ser preparadas e apreciadas. E o melhor de tudo, sem preocupação, sem medo de estar contribuindo para uma saúde pior.
Quem é Makallister Reis?
Quem está por trás do livro é Makallister Reis, formado em cursos da área de Nutrição. Todas as receitas são aprovadas pela nutricionista Elaine de Souza Viana.
Assim, o livro 200 receitas para diabéticos traz modernidade em seu formato digital, facilidade pela organização e distribuição das receitas, linguagem acessível, opções e possibilidades e saúde.
Existe garantia?
Melhor ainda é a garantia de trinta dias, que assegura a confiança de quem fez o livro, a segurança de que o livro vai realmente causar um efeito na vida da pessoa, efeito esse que será benéfico em vários sentidos. O autor do livro confia tanto no sucesso das suas receitas que oferece garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta, caso não fique satisfeito com o material, você pode solicitar o reembolso do valor pago em até 30 dias após a compra.
O valor do E-book pode ser parcelado, e não há taxa de entrega porque o acesso é imediato e online. Mais fatores para adquirir imediatamente um livro que pode ser aquilo que você ou conhecidos precisam para ter mais saúde e qualidade de vida.
Com receitas explicadas passo a passo, existem opções de Aves, Carnes, Massas, Sopas e Cremes, Arroz e Risotos, Legumes e Vegetais, Peixes e Frutos do Mar, Saladas, Sucos e Shakes e Sobremesas.
Não ter açúcar em alimentos não é sinônimo de perder o sabor, o livro digital 200 Receitas para Diabéticos traz receitas de sobremesas que são saborosas, mas que possuem um teor de açúcar mais baixo. Saúde também possui sabor. E o livro traz receitas que são excelentes para uma alimentação balanceada.
Opção acessível
O livro traz uma opção mais acessível em sentido financeiro, com excelente custo benefício pois montar um cardápio para diabéticos com profissionais da saúde, da nutrição, endocrinologistas e outros, pode sair bastante caro e geralmente o que se consegue é cardápio difícil de seguir e sem sabor.
Dessa forma, a opção pode ser adquirir o livro 200 Receitas para Diabéticos, pois qualidade e acessibilidade estão presentes nas formas de adquirir o mesmo. Entrega imediata, saúde, equilíbrio alimentar, receitas saborosas. A receita para uma vida nova, com mais prazer e sem deixar de apreciar o melhor em alimentação.
Conhecer o livro, os vídeos demonstrativos, os depoimentos e as características do mesmo podem tirar qualquer dúvida e insegurança sobre adquirir o produto. Mas com certeza a resposta será positiva, para quem compra principalmente, que pode preparar receitas que vão agradar a todos.
De qualquer forma separamos 04 opções saudáveis e saborosas de receitas para diabéticos que você pode preparar facilmente em casa. É importante esclarecer que estas opções de receitas descritas logo abaixo não tem nenhuma relação com o livro 200 receitas para diabéticos, caso você queira adquirir o livro com desconto basta clicar no botão acima.
Opção para o jantar: Receita de Sopa Para Diabéticos
Veja como preparar uma deliciosa Sopa de Cebola. A cebola para diabéticos é um excelente alimento pois o seu consumo reduz as taxas de açúcar no sangue devido a um nutriente chamado dissulfureto de alilo propilo.
Os ingredientes necessários para fazer a sopa de cebola para diabéticos são:
- cebola picada em camadas finas e arredondadas (duas xícaras de chá);
- alho-poró picado em camadas finas e arredondadas (uma xícara de chá);
- cebolinha-verde (meia xícara de chá);
- azeite de oliva (uma colher de chá);
- farinha de trigo (duas colheres de chá);
- caldo de galinha (sem gordura – 0%) – (três xícaras de chá);
- sal (uma colher de chá);
- mostarda (uma colher de chá);
- leite em pó desnatado (quatro colheres de sopa).
Depois, para preparar a sopa: basta refogar a cebola, o alho-poró e a cebolinha no azeite até amolecerem. Polvilhe a farinha de trigo, misture bem e adicione o leite, o caldo de galinha, o sal e a mostarda. Aguarde 20 minutos até cozinhar.
Dica: Acrescente pão integral em pedações e queijo ralado.
Bolinhos de grão-de-bico: é uma opção de petiscos
Os ingredientes necessários para fazer a receita são:
- cebolas médias (três);
- alho (um dente);
- grão-de-bico cozido (500gr);
- ovo (um);
- aveia (uma colher de sopa);
- salsinha picada (2 colheres de sopa); e
- sal e pimenta a gosto, mas sem exagero.
Primeiramente, cozinha-se a cebola e o alho já picado por oito minutos, sendo que o fogo deve ser médio e a panela deve estar tampada. No liquidificador, deve-se bater o grão-de-bico cozido, acrescentando depois a aveia, o ovo, as cebolas e a salsinha, temperando com o sal e a pimenta. É preciso bater até que se torne uma mistura homogênea.
Depois disso, basta fazer algumas bolinhas com a massa. Agora você tem duas opções assar ou fritar. Para assar leve ao forno preaquecido, por mais ou menos 30 minutos. E se optar por fritar, a recomendação é que cozinhe em óleo de coco ou vegetal por aproximadamente quatro minutos de cada lado, a fim de que elas fiquem douradas por igual.
Depois é só servir.
Para o lanche: sanduíche integral de aveia e iogurte
Essa é uma boa pedida para um lanche à tarde: usa-se pão integral, alface em tiras, tomate picado, ervilha, frango desfiado, iogurte desnatado e aveia. Faz-se um creme, misturando o iogurte, a aveia, o frango, o tomate e a ervilha. Depois é só passar no pão e acrescentar a alface.
Mas atenção, o índice glicêmico do pão integral é considerado alto então o ideal seria substituir o pão integral pela tapioca. Veja o vídeo abaixo, no qual o médico especialista em diabetes explica como funciona o índice glicêmico dos alimentos e a sua relação com a diabetes:
Receita de picolé de banana para crianças diabéticas
Essa é mais uma opção saborosa de receita para diabéticos. É simples e fácil de fazer.
Os ingredientes são:
- leite desnatado (500ml);
- amido de milho (uma colher de sobremesa);
- adoçante dietético para forno e fogão (uma colher de sopa);
- banana nanica madura (três); e
- granulado dietético.
Primeiro mistura-se, ao fogo, o leite, o adoçante e o amido até obter um mingau. Quando esfriar, é preciso bater a mistura no liquidificador junto às bananas, por em forminhas e deixar no freezer. Ao servir, é só salpicar o granulado e está pronto.
Bom Apetite! 🙂
Recomendados Para Você: