101 Receitas Low Carb – Para Seguir a Dieta de Baixo Carboidrato

O problema das receitas low carb é que, em geral, são poucas e muito trabalhosas. Mesmo as dietas low carb (baixo carboidrato, na tradução literal), que estão entre as mais famosas do mundo, tem certas dificuldades em receitas que sejam práticas que facilitem realmente a vida de quem busca emagrecer.

É fato que a perda de peso nunca é um processo fácil, mas pode ser auxiliada com o livro “101 receitas low carb”. O título já diz muito sobre o produto que tem o objetivo facilitar a vida de quem faz dieta low carb, aliando uma alimentação saborosa e nutritiva à praticidade e tempos menores na cozinha. Afinal, muitas pessoas precisam trabalhar para se sustentar e tempo pode realmente significar dinheiro.

101 receitas low carb

101 Receitas Low Carb

Makallister Reis é o autor do livro “101 receitas low carb”, e o fez em conjunto com a nutricionista Elaine de Souza Viana. O resultado dessa parceria foi um grande sucesso e está facilitando a vida dos adeptos da dieta low carb. O livros de receitas é um material que alia nutrição, bem-estar e perda de peso.

Reis é formado em cursos de nutrição e gastronomia. Os conhecimentos adquiridos nessa formação são suficientes para entender o problema das dietas e conseguir elaborar uma solução prática e fácil de seguir. Além disso, Elaine também possui um vasto conhecimento na área de nutrição e conhece bem as dificuldades que as pessoas enfrentam quanto tentam seguir qualquer tipo de dieta.

Cardápio da dieta low carb

Cardápio da Dieta Low Carb

As dietas low carb são bem variadas, possuindo diversas vertentes como a de Atkins, Paleolítica, Cetogênica, etc. Algumas delas são mais restritivas que outras e apontam alimentos diferentes que devem ser evitados ou terem seu consumo cessado de vez. Para sanar a dúvida de qual seria a melhor, o livro de receitas low carb oferece todo esse conhecimento para quem o segue. Já que as receitas são baseadas no consumo de proteínas visando a perda de peso.

Os carboidratos são amplamente rechaçados pela dieta das proteínas. Alguns tubérculos como batata e mandioca, cereais em geral, ou derivados de farinha não podem ser consumidos ou devem ser ingeridos em quantidades extremamente baixas.

O pão do café da manhã, os bolos da tarde, as pizzas da noite. Tudo isso deve ser evitado. Mas isso não quer dizer que alimentação seja menos saborosa. É justamente esse tipo de problema que o livro “101 receitas low carb” busca resolver, além da agilidade e praticidade na hora de preparar as refeições.

É válido lembrar que os carboidratos são essenciais para se ter energia e disposição para o dia a dia. Porém, em excesso eles podem causar mal à saúde. Por estarem em grande quantidade, gerando a energia necessária, a “sobra” acaba entrando para a reserva de energia, ou seja, a gordura.

Dessa forma, para eliminar essa gordura, deve-se ingerir menos deste nutriente para que o corpo entre em estado de “emergência” e consuma a reserva de energia. Este estado é chamado de cetose. Já no peso ideal, o carboidrato deve ser equilibrado para que aja energia e não aconteça o efeito sanfona.

Benefícios da dieta

A dieta low carb traz uma perda de peso intensificada, auxiliando bem os exercícios físicos que devem ser feitos constantemente. Em conjunto com o livro 101 receitas low carb, o processo de emagrecimento pode ser facilitado. Isso porque são diversas as possibilidades para não enjoar de uma alimentação repetitiva e cansativa.

O livro oferece opções de receitas rápidas, fáceis e práticas para:

  • Café da Manhã;
  • Lanche;
  • Almoço;
  • Jantar;
  • Além de Doces e Sobremesas.

As receitas low carb evitam alimentos processados, utilizando ingredientes funcionais e estratégicos para que o corpo queime gordura sem um esforço excessivo.

A perda de gordura é maior na região da barriga e cintura, sendo o local mais afetado nesse tipo de dieta. Ideal para quem busca diminuir centímetros de circunferência e entrar naquela calça que está guardada a muito tempo no armário.

Dieta Low Carb e Diabetes

  • Muitas pessoas com diabetes têm adotado a dieta low carb por causa dos seus benefícios para a saúde, principalmente, em relação ao controle do peso e da diabetes.
  • Dietas low carb são flexíveis e podem ser seguidas por pessoas com diferentes tipos de diabetes.
  • A dieta de baixo carboidrato permite que muitas pessoas com diabetes tipo 2 possam manter o controle da doença, o que significa ter seus níveis de açúcar no sangue estáveis sem a ajuda de medicação.
  • Pessoas com diabetes tipo 1, também relataram mais facilidade para estabilizar os níveis de glicose no sangue.

Antes e Depois

Ainda está em dúvida se a dieta low carb funciona mesmo, veja o antes e depois das pessoas que seguiram o passo a passo das 101 Receitas Low Carb, além do material bônus disponibilizado em conjunto com o livro de receitas.

Ana Fernandes Antes e Depois da Dieta Low Carb

Ana Fernandes – Perdeu 12 quilos depois de seguir a Dieta com as 101 Receitas Low Carb.

Erek Vans Antes e Depois da Dieta Low Carb

Erek Vans – Perdeu incríveis 23 quilos depois da Dieta Low Carb com as receitas do Makallister Reis e da Elaine de Souza.

Telaine Antes e Depois da Dieta Low Carb

Telaine Santos – Perdeu 16 quilos depois de se tornar adepta da dieta low carb com a ajuda das 101 receitas do livro.

Bônus

Além do livro 101 Receitas Low Carb, você ainda leva 3 bônus exclusivos para turbinar os seus resultados com a dieta de baixo carboidrato. É importante ressaltar que todo este material foi elaborado por especialistas com amplo conhecimento na área de nutrição e saúde.

Manual Low Carb

manual da dieta low carb

Aprenda tudo sobre a Dieta Low Carb!

Exercícios para Fazer em Casa

10 Melhores Exercícios para Fazer em Casa

Os 10 Melhores Exercícios para você fazer em casa!

Jejum Intermitente

Jejum Intermitente

Jejum Intermitente, Emagreça Enquanto Dorme!

Comece AGORA

O livro “101 receitas low carb” é totalmente digital, sendo um E-Book. Sua entrega é feita imediatamente após a confirmação do pagamento, que pode ser a vista ou parcelado. O link para download é disponibilizado por e-mail e dá a opção de baixar o arquivo, em pdf, que pode ser lido em tablets, celulares, etc. Mas o consumidor também pode imprimir as páginas, se for de maior agrado.

Para garantir o seu Acesso Imediato e o Desconto é necessário entrar no site: www.receitaslowcarb.com e clicar em “Sim, Eu Quero Emagrecer!”. Aproveite enquanto o desconto ainda está em vigor porque a promoção é por tempo limitado!

101 Receitas Low Carb – Para Seguir a Dieta de Baixo Carboidrato
5 (100%) 34 votes