200 Receitas Para Diabéticos Tipo 1 e 2 →【Passo a Passo】

Foi-se o tempo em que as pessoas diabéticas não tinham tantas opções de pratos para se deliciar. De uns tempos para cá, a culinária para pessoas nessa condição ganhou novos pratos e várias receitas para diabéticos estão disponíveis hoje em dia. Tanto salgados quanto doces ganharam versões adaptadas para esse público.

Livro Digital revela 200 Receitas para Diabéticos

Quem possui diabetes geralmente tem uma limitação com a alimentação. Mas uma dieta cheia de restrições não é necessária. Existem opções e o Livro Digital 200 Receitas para Diabéticos oferece um livro recheado de receitas saborosas, que trazem possibilidades para quem tem problemas com a taxa de glicose no sangue.

200 receitas para diabeticos

Com opções que incluem café da manhã, almoço, jantar, e sobremesas, o livro revoluciona, traz um novo sabor à vida das pessoas com diabetes.

O livro 200 receitas para diabéticos é totalmente digital, e é necessário fazer a compra do mesmo para acessar as receitas e os bônus exclusivos. Entretanto, os que compraram aprovaram e em seus depoimentos é possível perceber a satisfação das pessoas.

Os elogios vão desde a facilidade e a praticidade de se preparar diferentes receitas, com o passo a passo, até a escrita do livro, a qual é de fácil compreensão e ampla, para atender mais pessoas.

As pessoas se surpreendem pelo sabor das receitas preparadas e comentam que a família toda está comendo da mesma forma. Isso mostra como o livro é capaz de fazer com que o diabetes não afaste a pessoa de sua família e de como é possível saborear alimentos sem o medo.

comprar

É possível apreciar alimentos com diabetes?

A preocupação é algo que atormenta muitas das pessoas que tem diabetes, porque aumentar a taxa de glicose significar um problema enorme, e para evitar o mesmo a alimentação muitas vezes é deixada de lado, ou vista como algo que não dará prazer, impossível de ser apreciada.

Esses estigmas são quebrados com o livro digital 200 receitas para Diabéticos, o qual busca trazer um novo conceito à uma culinária tão específica, que é conhecida pelas limitações e não por aquilo que pode ser ampliado.

Tenho diabetes e posso comer sobremesa?

A parte das sobremesas é a mais surpreendente, pois quem tem diabetes geralmente pensa que não poderá comer nada que seja doce, que faça parte do cardápio das receitas doces. Engano puro, o livro prova que não é bem assim, que inclusive sobremesas podem ser preparadas e apreciadas. E o melhor de tudo, sem preocupação, sem medo de estar contribuindo para uma saúde pior.

Quem é Makallister Reis?

Makallister ReisQuem está por trás do livro é Makallister Reis, formado em cursos da área de Nutrição. Todas as receitas são aprovadas pela nutricionista Elaine de Souza Viana.

Assim, o livro 200 receitas para diabéticos traz modernidade em seu formato digital, facilidade pela organização e distribuição das receitas, linguagem acessível, opções e possibilidades e saúde.

Existe garantia?

Melhor ainda é a garantia de trinta dias, que assegura a confiança de quem fez o livro, a segurança de que o livro vai realmente causar um efeito na vida da pessoa, efeito esse que será benéfico em vários sentidos. O autor do livro confia tanto no sucesso das suas receitas que oferece garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta, caso não fique satisfeito com o material, você pode solicitar o reembolso do valor pago em até 30 dias após a compra.

O valor do E-book pode ser parcelado, e não há taxa de entrega porque o acesso é imediato e online. Mais fatores para adquirir imediatamente um livro que pode ser aquilo que você ou conhecidos precisam para ter mais saúde e qualidade de vida.

Com receitas explicadas passo a passo, existem opções de Aves, Carnes, Massas, Sopas e Cremes, Arroz e Risotos, Legumes e Vegetais, Peixes e Frutos do Mar, Saladas, Sucos e Shakes e Sobremesas.

Não ter açúcar em alimentos não é sinônimo de perder o sabor, o livro digital 200 Receitas para Diabéticos traz receitas de sobremesas que são saborosas, mas que possuem um teor de açúcar mais baixo. Saúde também possui sabor. E o livro traz receitas que são excelentes para uma alimentação balanceada.

Opção acessível

O livro traz uma opção mais acessível em sentido financeiro, com excelente custo benefício pois montar um cardápio para diabéticos com profissionais da saúde, da nutrição, endocrinologistas e outros, pode sair bastante caro e geralmente o que se consegue é cardápio difícil de seguir e sem sabor.

Dessa forma, a opção pode ser adquirir o livro 200 Receitas para Diabéticos, pois qualidade e acessibilidade estão presentes nas formas de adquirir o mesmo. Entrega imediata, saúde, equilíbrio alimentar, receitas saborosas. A receita para uma vida nova, com mais prazer e sem deixar de apreciar o melhor em alimentação.

Conhecer o livro, os vídeos demonstrativos, os depoimentos e as características do mesmo podem tirar qualquer dúvida e insegurança sobre adquirir o produto. Mas com certeza a resposta será positiva, para quem compra principalmente, que pode preparar receitas que vão agradar a todos.

comprar

 

De qualquer forma separamos 04 opções saudáveis e saborosas de receitas para diabéticos que você pode preparar facilmente em casa. É importante esclarecer que estas opções de receitas descritas logo abaixo não tem nenhuma relação com o livro 200 receitas para diabéticos, caso você queira adquirir o livro com desconto basta clicar no botão acima.

Opção para o jantar: Receita de Sopa Para Diabéticos

receita-sopa-para-diabeticosVeja como preparar uma deliciosa Sopa de Cebola. A cebola para diabéticos é um excelente alimento pois o seu consumo reduz as taxas de açúcar no sangue devido a um nutriente chamado dissulfureto de alilo propilo.

Os ingredientes necessários para fazer a sopa de cebola para diabéticos são:

  • cebola picada em camadas finas e arredondadas (duas xícaras de chá);
  • alho-poró picado em camadas finas e arredondadas (uma xícara de chá);
  • cebolinha-verde (meia xícara de chá);
  • azeite de oliva (uma colher de chá);
  • farinha de trigo (duas colheres de chá);
  • caldo de galinha (sem gordura – 0%) – (três xícaras de chá);
  • sal (uma colher de chá);
  • mostarda (uma colher de chá);
  • leite em pó desnatado (quatro colheres de sopa).

Depois, para preparar a sopa: basta refogar a cebola, o alho-poró e a cebolinha no azeite até amolecerem. Polvilhe a farinha de trigo, misture bem e adicione o leite, o caldo de galinha, o sal e a mostarda. Aguarde 20 minutos até cozinhar.

Dica: Acrescente pão integral em pedações e queijo ralado.

Bolinhos de grão-de-bico: é uma opção de petiscos

Os ingredientes necessários para fazer a receita são:receitas margarida valenzi

  • cebolas médias (três);
  • alho (um dente);
  • grão-de-bico cozido (500gr);
  • ovo (um);
  • aveia (uma colher de sopa);
  • salsinha picada (2 colheres de sopa); e
  • sal e pimenta a gosto, mas sem exagero.

Primeiramente, cozinha-se a cebola e o alho já picado por oito minutos, sendo que o fogo deve ser médio e a panela deve estar tampada. No liquidificador, deve-se bater o grão-de-bico cozido, acrescentando depois a aveia, o ovo, as cebolas e a salsinha, temperando com o sal e a pimenta. É preciso bater até que se torne uma mistura homogênea.

Depois disso, basta fazer algumas bolinhas com a massa. Agora você tem duas opções assar ou fritar. Para assar leve ao forno preaquecido, por mais ou menos 30 minutos. E se optar por fritar, a recomendação é que cozinhe em óleo de coco ou vegetal por aproximadamente quatro minutos de cada lado, a fim de que elas fiquem douradas por igual.

Depois é só servir.

Para o lanche: sanduíche integral de aveia e iogurte

Essa é uma boa pedida para um lanche à tarde: usa-se pão integral, alface em tiras, tomate picado, ervilha, frango desfiado, iogurte desnatado e aveia. Faz-se um creme, misturando o iogurte, a aveia, o frango, o tomate e a ervilha. Depois é só passar no pão e acrescentar a alface.

Mas atenção, o índice glicêmico do pão integral é considerado alto então o ideal seria substituir o pão integral pela tapioca. Veja o vídeo abaixo, no qual o médico especialista em diabetes explica como funciona o índice glicêmico dos alimentos e a sua relação com a diabetes:

Receita de picolé de banana para crianças diabéticas

Essa é mais uma opção saborosa de receita para diabéticos. É simples e fácil de fazer.

Os ingredientes são:

  • leite desnatado (500ml);
  • amido de milho (uma colher de sobremesa);
  • adoçante dietético para forno e fogão (uma colher de sopa);
  • banana nanica madura (três); e
  • granulado dietético.

Primeiro mistura-se, ao fogo, o leite, o adoçante e o amido até obter um mingau. Quando esfriar, é preciso bater a mistura no liquidificador junto às bananas, por em forminhas e deixar no freezer. Ao servir, é só salpicar o granulado e está pronto.

Bom Apetite! 🙂

27 mil pessoas

Recomendados Para Você:

200 Receitas Para Diabéticos Tipo 1 e 2 →【Passo a Passo】
4.76 (95.1%) 1143 votes